Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Kennedi Forgiarini deixa a presidência do PP para se dedicar a advocacia

Kenedi não mostra mais interesse em voltar ao primeiro escalão da Prefeitura. O PP está pleiteando do prefeito Ari Basso o comando de uma Secretaria.

Flávio Paes /Região News

10 de Fevereiro de 2014 - 13:29

O ex-secretário Kennedi Forgiarini renunciou à presidência da Comissão Executiva Municipal Provisória do PP para se dedicar ao seu escritório de advocacia. “Comuniquei minha decisão ao presidente regional do partido, prefeito Alcides Bernal. Neste momento minha prioridade é minha atividade profissional”, informa Kenedi.

O advogado não mostra mais interesse em voltar ao primeiro escalão da Prefeitura. O PP está pleiteando do prefeito Ari Basso o comando de uma Secretaria. Kennedi será substituído no comando da Executiva Municipal pelo vereador Cledinaldo Cotócio até a eleição dos diretórios municipais do Partido Progressista que no próximo dia 21 faz um encontro regional em Dourados.

Nos bastidores Cledinaldo tem cobrado a volta do PP ao primeiro escalão. O primeiro alvo foi a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, ocupada pelo presidente do PSL, Cleyton Ortega, mas acabou mantido no cargo. “Somos solidários a administração municipal e tenho certeza que o prefeito vai garantir ao partido o espaço no Governo” assegura Cotócio.