Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Política

Londres recebe Odilon de Oliveira que lembram caminhada desde o Mato Grosso uno

Foi uma visita de cortesia, pois há muito eu gostaria desse encontro”, disse o magistrado, explicando que os assuntos tratados foram os mais diversos.

Assessoria

23 de Agosto de 2013 - 08:40

O deputado Londres Machado e o juiz federal Odilon de Oliveira reuniram-se na tarde desta quinta-feira (22) no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa. “Foi uma visita de cortesia, pois há muito eu gostaria desse encontro”, disse o magistrado, explicando que os assuntos tratados foram os mais diversos.

“Crianças quando se encontram falam de brinquedos; adultos quando se encontram falam de tudo”, salientando que o tema principal foi o cenário nacional e internacional nos seus mais diferentes aspectos. Por sua vez, Londres afirmou que “foi uma honra ter recebido o dr. Odilon que, além de amigo pessoal, tem um bom relacionamento com a Assembleia Legislativa”.

De acordo com Odilon, ele conhece o deputado desde o Mato Grosso uno e estreitou essa amizade quando foi juiz em Ivinhema e tinha contatos com o parlamentar em Fátima do Sul. O magistrado afirmou ainda que ele e Londres já foram vizinhos. “Eu estava devendo essa visita e estou tendo oportunidade, agora, de cumprir essa agenda informal”, frisou.

Para Londres Machado, a conversa abordou vários temas respeitando-se, porém, “as limitações impostas pelo cargo exercido pelo Dr. Odilon”. Segundo o parlamentar, “tive uma aula de segurança pública, economia, de assuntos pertinentes do momento”.

O parlamentar frisou que o magistrado “é um grande conhecedor de assuntos não só relacionados ao Mato Grosso do Sul, mas também nacional e internacionais. Por isso que digo ter sido uma honra recebê-lo”.