Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Mandetta assume presidência do DEM-MS propondo a discussão sobre rumos do partido para eleições de 2014

O deputado disse que vai percorrer todo o Mato Grosso do Sul para viabilizar a presença forte do DEM regional nas eleições de 2014

Assessoria

12 de Julho de 2013 - 15:00

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta assumiu oficialmente, na última quinta-feira (11), a presidência do Diretório Regional do Partido Democratas (DEM), propondo o diálogo com todas as siglas para consolidar o partido para as eleições de 2014. “Assumo a presidência das mãos do deputado Zé Teixeira, parlamentar experiente, fundador do partido e que estará junto para ampliarmos ainda mais a presença do Democratas no Mato Grosso do Sul e no Brasil”, disse o parlamentar.

Segundo Mandetta, o DEM é um partido coerente, que luta por um estado menos inchado, por uma carga tributária menos aviltante, por uma sociedade calcada no mérito, por um estado que regula, mas não intervém na vida das famílias.

O deputado disse que vai percorrer todo o Mato Grosso do Sul para viabilizar a presença forte do DEM regional nas eleições de 2014. “O DEM é um partido coerente, que luta pela saúde de qualidade, pela educação em período integral, pela geração de emprego e renda e, principalmente, pelo respeito ao cidadão e me sinto honrado de presidi-lo no Mato Grosso do Sul”, finalizou Luiz Henrique Mandetta.