Política
Mandetta ataca e diz que União trata MS como porta de entrada de drogas
O deputado ainda reafirmou a aliança, tanto em nível federal quanto estadual, com o PSDB
Campo Grande News
06 de Junho de 2014 - 13:17
Oposicionista ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) aproveitou a presença do presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG), em Campo Grande, para atacar a administração petista. Para ele, o Governo Federal deve parar de tratar Mato Grosso do Sul como porta de entrada de drogas.
Se isso ocorre é porque não colocaram porteiras e apoiam ações do governo boliviano, como a legalização de carros roubados no Brasil, analisou Mandetta. O parlamentar ainda afirmou que o País carece de uma firme liderança de valor.
O deputado ainda reafirmou a aliança, tanto em nível federal quanto estadual, com o PSDB. É uma parceria bem alinhada e vamos seguir juntos para fortalecer programa do Reinaldo (Azambuja), comentou. O caminho da felicidade passará pela perda de muitos amigos, completou Mandetta, primo de Nelsinho Trad, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado.
Além do deputado federal, outros aliados atacaram o governo da presidente Dilma. Hoje é o início de uma caminhada para ganhar e mudar esse desastre nacional que vemos, comentou o presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues.
Também presente no ato político dos tucanos, o presidente regional do PPS, Athayde Nery, reforçou a indicação de Carmelino Rezende para concorrer ao Senado e da vereadora Luíza Ribeiro para ficar na vaga de vice-governadora de Azambuja. Os eleitores devem transformar sua indignação em voto, finalizou.




