Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 25 de Fevereiro de 2026

Política

Marcelo deve anunciar esta semana os primeiros secretários de seu futuro governo

Um dos nomes certos é do vereador Nélio Paim, que será secretário de Saúde, na cota do PMDB.

Flavio Paes/Região News

31 de Outubro de 2016 - 13:37

O prefeito eleito Marcelo Ascoli (PSL) está concluindo os entendimentos para anunciar ainda esta semana, os primeiros integrantes do seu secretariado. Um dos nomes certos é do vereador Nélio Paim, que será secretário de Saúde, na cota do PMDB, com aval do produtor rural Valquirio Rossato (sogro de Nelinho), dirigente peemedebista e que contribuiu financeiramente com a campanha de Ascoli.                       

Nelinho, que não se reelegeu, ficando como primeiro suplente da coligação vai trocar o PR pelo PMDB. A mudança partidária de Paim será oficializada num evento programada para esta terça-feira, dia primeiro de novembro.                       

Há outros dois nomes especulados que podem ser indicados para compor o futuro primeiro escalão. A advogada Elaine Brito deve ser secretária de Desenvolvimento Econômico. Retornaria para a pasta da Educação a professora Alice Aparecida Rosa Gomes, cargo que ocupou por alguns meses entre 2013 e 2014.