Política
Marcio Fernandes confirma sua candidatura na convenção do PTdoB
O partido que homologou a aliança com o PMDB, lançou 12 nomes para candidatos de deputados estaduais e sete para deputados federais
Assessoria
01 de Julho de 2014 - 09:10
O deputado Marcio Fernandes participou na tarde desta segunda-feira (30) na Câmara Municipal de Campo Grande da convenção do PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil), onde oficializou sua candidatura à reeleição de deputado estadual de Mato Grosso do Sul.
O partido que homologou a aliança com o PMDB, lançou 12 nomes para candidatos de deputados estaduais e sete para deputados federais. "Queremos mudar e mostrar o que Mato Grosso do Sul tem de melhor, além do setor agropecuário que é tido como referência, temos outros grandes potenciais", disse Marcio Fernandes. O deputado ainda comemorou a aliança, "É uma forma de nos tornarmos mais fortes e lutar pelo nosso estado" afirma.
Participou também da convenção, a candidata ao senado pelo PMDB Simone Tebet que lembrou que, para que a aliança entre os partidos dessem certo ambos tiveram que ceder partes, "É um momento de união e oportunidade, porque juntos caminharemos para uma vitória", afirmou Simone.
Candidato ao governo pelo PMDB Nelsinho Trad relatou durante a convenção que o PTdoB sempre teve um verdadeiro crescimento e que juntos pretendem melhorar dando prioridade à saúde e segurança no estado, "Não podemos repetir os mesmos erros, temos que avançar e melhorar. Nós vamos honrar esse apoio", disse Nelsinho Trad.




