Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Marcos confere obra do aterro na Ilha no Eldorado e aprova trabalho da Secretaria de Obras

Mesmo quando a indicação por melhoria não é do vereador, Marcos faz questão de acompanhar o resultado e o atendimento proposto à ‘sua gente

Danilo Galvão

09 de Outubro de 2014 - 10:21

Marcos Roberto vive a Área Rural de Sidrolândia, não apenas porque reside na região (com lote no Alambari Fetagri), mas pela sua determinação em lutar pelos assentados. A dedicação é tanta que o fez ser um dos vereadores com maior número de indicações parlamentares em 2014, maioria delas voltadas para a estrutura de vida dos que moram em pequenas propriedades da Agricultura Familiar. 

Mesmo quando a indicação por melhoria não é do vereador, Marcos faz questão de acompanhar o resultado e o atendimento proposto à ‘sua gente’, como gosta de citar a comunidade da Área Rural. Prova disso, foi a visita na segunda-feira, 06 de outubro, ao Assentamento Eldorado II, na região da Ilha, que registrava problemas de acesso dos moradores que ficavam isolados em períodos de chuva devido ao alagamento.

Por indicação do colega na Casa de Leis, Waldemar Acosta (PDT), a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, chefiada por Antônio Galdino, realizou recentemente na área uma obra de aterro que solucionou o acúmulo de água com o cascalhamento, patrolamento e colocação de manilhas no espaço.

Marcos, mesmo não sendo o autor da propositura, garante que participou do levantamento de soluções antes do planejamento da obra e sugeriu a colocação de manilhas. Segundo o assentado o trabalho oferecido pelo secretário municipal Antônio Galdino, e a atividade parlamentar de Waldemar Acosta estão de parabéns por contribuir para a circulação de pessoas e da produção no Eldorado II.