Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 7 de Maio de 2021

Política

Melhorar a estrutura da sede e manutenção das estradas, prioridades de Rogério no Sindicato

Melhorar a estrutura da sede do Sindicato e acompanhar a demanda dos produtores pela manutenção das estradas vicinais usadas no escoamento da safra, são as prioridades desta gestão

Flavio Paes/Região News

03 de Dezembro de 2016 - 10:00

O produtor rural Rogério Menezes foi reeleito com 96,72% dos eleitores que foram votar para cumprir um segundo mandato de três anos no Sindicato Rural de Sidrolândia. Dos 95 associados, 61 votaram, dos quais, 59, referendaram a recondução de Rogério, uma aprovação de 96,72%.

Melhorar a estrutura da sede do Sindicato, e acompanhar a demanda dos produtores pela manutenção das estradas vicinais usadas no escoamento da safra, são as prioridades desta gestão. Outra preocupação é manter no triênio o mesmo nível de organização e de atrações, da exposição agropecuária realizada em setembro.

Além de Rogério, compõem a diretoria do Sindicato, o 1º vice-presidente Evaldo de Oliveira Freitas Júnior;o  2º vice será Cleber Coldebella; Paulo Stefanello 1º secretário; Marcelo da Costa Nogueira (2º secretário); Felix Bernart 1º tesoureiro e Olavo José Straub, 2º tesoureiro.