Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Política

Mochi espera definir candidatos do PMDB antes do ultimo encontro regional

Mochi destacou que o PMDB busca unidade e entendimento entre os filiados para que haja comprometimento e contribuição durante a campanha eleitoral em 2014

Campo Grande News

05 de Agosto de 2013 - 13:26

O deputado estadual Junior Mochi (PMDB), presidente estadual do PMDB, afirmou que espera que o partido decida seus candidatos ao governo estadual e senado federal antes do último encontro regional previsto para acontecer em meados de setembro em Campo Grande.

Mochi destacou que o PMDB busca unidade e entendimento entre os filiados para que haja comprometimento e contribuição durante a campanha eleitoral em 2014. “Queremos a aceitação de todos, vamos seguir fortes para o ano que vem”, ressaltou.

O deputado voltou a afirmar que o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) são os dois nomes para preencher as duas vagas, já que o governador André Puccinelli (PMDB) continua mantendo a decisão de não concorrer ao pleito eleitoral. “Eles são nossas principais lideranças, resta apenas decidir quem vai concorrer a cada cargo”, ponderou.

O PMDB ainda irá realizar quatro encontros regionais: Ivinhema, Três Lagoas, Rio Brilhante e Campo Grande. O partido ainda não decidiu as datas para cada encontro, mas deve confirmar esta agenda ainda esta semana.