Política
Monteiro diz que decisão de André sobre Senado não muda os planos do PSDB
De acordo com Monteiro, os partidos não podem decidir seus futuros baseados na decisão de outras legendas.
Campo Grande News
19 de Fevereiro de 2014 - 13:10
O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, afirmou que a decisão do governador André Puccinelli (PMDB) sobre ser ou não candidato ao Senado, em 2014, não vai pautar ou mudar os planos do PSDB em Mato Grosso do Sul.
O Reinaldo (Azambuja) será candidato ao senado ou governo independente se irá enfrentar a Simone Tebet ou o governador (André Puccinelli), iremos para disputa com o apoio da população e seguindo nosso planejamento, apenas isto, declarou ele.
De acordo com Monteiro, os partidos não podem decidir seus futuros baseados na decisão de outras legendas. Estamos preparados e trabalhando para apresentar um projeto nesta eleição, sem pensar nos outros.
O líder tucano ainda ressaltou que um confronto com Puccinelli ainda não está definido, já que é preciso esperar a posição final do governador. Temos que saber se o governador vai amarelar, ou se entra na disputa, só teremos esta resposta em abril.
Monteiro também não acredita que a presença de André, nesta eleição, irá mudar o cenário eleitoral em Mato Grosso do Sul. Aqueles que pretendem disputar a eleição estão definidos, não vão mudar de ideia em função do governador, apontou.
André afirmou na semana que passada que a família e a população poderia fazê-lo mudar de idéia sobre a aposentadoria, porém ontem (18) voltou a negar que participe da eleição, dizendo que irá apoiar Nelsinho Trad (PMDB) para o governo e Simone Tebet (PMDB) ao Senado.




