Política
Movimentos organizam protesto contra o fim do processo de impeachmet
O ato de repúdio contra a anulação do processo que derrubaria Rousseff acontecerá em frente ao Obelisco, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua José Antônio
Campo Grande News
09 de Maio de 2016 - 16:03
A decisão de revogar o processo de impeachment, tomada esta manhã pelo presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA) causa revolta a grupos que se mobilizam para protestar, das 17 às 19h, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
A manifestação Queremos o Impeachment, contrária à permanência de Dilma Rousseff (PT) na presidência da República, é organizada pelo Movimento Reaja Brasil, formado pelos grupos Pátria Livre e Movimento Democrático Pró Impeachment.
O ato de repúdio contra a anulação do processo que derrubaria Rousseff acontecerá em frente ao Obelisco, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua José Antônio. Em Campo Grande, o movimento já organizou outros protestos contrários ao atual governo, reunindo milhares de pessoas 'pró-impeachment' em 16 de março.
A dois dias da votação do processo no Senado, os organizadores têm pressionado os senadores para aceitarem as acusações contra Dilma.




