Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Murilo e Dinaci dão largada à campanha

Murilo afirmou no encontro que o desafio é grande e convocou todas as lideranças que apóiam a candidatura dele e de Dinaci para trabalharem juntos por Dourados

Dourados Agora

10 de Janeiro de 2011 - 07:55

Um encontro com liderança dos 15 partidos que compõe a Coligação União por Dourados deu a largada na noite de sexta-feira (07) à campanha de Murilo Zauith (DEM) para prefeito e Dinaci Ranzi (PT) para vice-prefeita nas eleições extemporâneas que foram marcadas para o próximo dia 6 de fevereiro.

Participaram do encontro com Murilo e Dinanci o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), o deputado federal Geraldo Resende (PMDB), o deputado estadual eleito George Takimoto (PSL), vereadores, ex-deputados, além dos presidentes e representantes dos partidos que formam a coligação.

No evento foram discutidas diretrizes para a campanha eleitoral, organização das equipes de coordenação e debatidos temas prioritários para a próxima administração, já que o prefeito eleito irá tomar no dia 1º de março. “Aqui não existe mais partido e sim um grande grupo de apoio à Murilo e Dinaci”, afirmou o presidente municipal do DEM Waldir Guerra ao abrir o encontro.

Murilo e Dinaci

Murilo afirmou no encontro que o desafio é grande e convocou todas as lideranças que apóiam a candidatura dele e de Dinaci para trabalharem juntos por Dourados. Ele fez um agradecimento especial à vice-prefeita ao PT por terem aceitado participar da Coligação União por Dourados. “Seu partido deu uma demonstração de grandeza pela nossa cidade”, afirmou.

Dinaci agradeceu as palavras de Murilo e afirmou que o trabalho será árduo, mas disse estar convicta que as dificuldades serão vencidas. “Nós vamos recuperar Dourados, podem ter certeza disso. Vamos colocar todos os nossos esforços neste projeto tão importante para futuro da nossa cidade”, afirmou.