Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Murilo recebe apoio de lideranças Nacionais do DEM em Dourados

Democratas/MS

04 de Janeiro de 2011 - 08:09

Murilo recebe apoio de lideranças Nacionais do DEM em Dourados
Divulga

Lideranças nacionais do Democratas (DEM) virão a Dourados nesta terça-feira hipotecar apoio à candidatura de Murilo Zauith a prefeito. Estão previstas as presenças dos deputados federais Rodrigo Maia (RJ) que é presidente nacional do DEM, Ronaldo Caiado (GO) e Antonio Carlos Magalhães Neto (BA).

A comitiva liderada por Maia deverá desembarcar as 14h no Aeroporto Municipal Francisco de Mattos Pereira. Em seguida participarão de um encontro com lideranças locais e regionais do partido. A informação é do presidente do diretório municipal do DEM Waldir Guerra. “Será um importante ato de apoio à candidatura do Murilo”, afirmou Guerra.

Os deputados federais, depois de cumprirem a agenda em Dourados, seguirão no final da tarde para Campo Grande onde às 18h concederão entrevista coletiva ainda no Aeroporto Internacional e depois terão um encontro político com lideranças do partido na Capital.

Homologação

Também nesta terça-feira será feita na justiça eleitoral de Dourados o registro da candidatura de Murilo Zauith a prefeito, tendo candidata a vice-prefeita Dinaci Ranzi (PT). Participam da coligação que apóia Murilo 15 partidos: DEM-PMDB-PSDB-PR-PDT-PSL-PRB-PSB-PPS-PTB-PV-PP-PTdoB-PRP e PT).