Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

"Nada é impossível", diz presidente regional do PMDB sobre aliança com o PT em 2014

Em relação a disputa com Delcídio, Mochi acredita que é o maior concorrente de Nelsinho. “Até agora, é quem aparece com maior potencial e já disputou outras vezes”, ponderou.

Midiamax

26 de Agosto de 2013 - 10:00

O deputado estadual Júnior Mochi, presidente do PMDB em Mato Grosso do Sul, afirmou neste domingo (25) após a Corrida do Bem que “nada é impossível” ao ser questionado sobre uma possível aliança entre o PMDB e o PT em 2014.

Mochi acredita, entretanto, que o fato é improvável pela rivalidade histórica dos partidos. Na próxima segunda-feira (2), o partido vai reunir os delegados do interior para, segundo o deputado, consolidar o nome de Nelson Trad Filho ao governo do Estado.

Em relação a disputa com  Delcídio, Mochi acredita que é o maior concorrente de Nelsinho. “Até agora, é quem aparece com maior potencial e já disputou outras vezes”, ponderou.

O atual, Marcus Garcia, e o futuro presidente do PT estadual, Paulo Duarte, confirmam interesse dos diretórios nacionais do PMDB e PT em fechar parceria na eleição para o Governo do Estado e Senado. Porém, ambos confirmam dificuldade para fechar a aliança após rivalidade histórica comandada pelos líderes, Zeca do PT e André Puccinelli (PMDB).