Política
Nelsinho adverte sobre falsas promessas durante a campanha
Nelsinho ressaltou em entrevista a uma emissora de rádio que o Mato Grosso do Sul tem problemas, como todos os Estados
Assessoria
18 de Junho de 2014 - 09:54
Terminando a Copa nós vamos detalhar as nossas propostas de governo para a população, mostrando o que será feito e como será feito, disse o pré-candidato a governador pelo PMDB, Nelsinho Trad, advertindo que a população deve estar atenta às falsas promessas que vendem um mundo perfeito e depois se configuram em verdadeiro estelionato eleitoral, como aconteceu em Campo Grande, em 2012.
Nelsinho disse que prometerem baixar impostos, construir hospitais e transformar nossa Capital em um paraíso, mas o que fizeram foi o contrário: pararam tudo e atrasaram o progresso da Capital.
Para o pré-candidato, Mato Grosso do Sul precisa ficar atento nessa campanha a aventureiros sem experiência administrativa e a ação de pessoas que representam uma política sem ética que usa a máquina pública como se fosse particular.
Nelsinho ressaltou em entrevista a uma emissora de rádio que o Mato Grosso do Sul tem problemas, como todos os Estados, mas tem se desenvolvido em um ritmo nunca visto nos últimos sete anos.
Não podemos andar para trás e parar o nosso crescimento mudando a condução da administração, advertiu ele, dizendo que o PMDB pretende seguir em frente, melhorando nosso Estado cada vez mais, atendendo os anseios da população e transformando as esperanças em realidade.
Nelsinho assinalou que a eleição deve ser decidida em dois turnos e que isso é bom porque permite ao eleitor avaliar melhor a capacidade dos candidatos quando o debate é frente a frente. O pré-candidato criticou as pessoas que entendem que o candidato a vice-governador serve apenas para juntar votos.
Todos conhecem a minha história na Prefeitura de Campo Grande onde os vices sempre ajudaram a administração. A hoje conselheira Marisa serrano foi vice e colaborou muito no setor da educação, enquanto que o vereador Edil na vice-Prefeitura contribuiu para atrair empresas e incentivar a geração de empregos em Campo Grande. Vamos escolher um vice que seja atuante e capaz de ajudar o nosso projeto de crescimento do Estado, frisou.
Estamos torcendo para o Brasil ganhar a Copa, disse Nelsinho, observando que o governo federal já perdeu, seja qual for o resultado porque planejaram mal, gastaram demais e estão adiando todas as decisões amargas para 2015 de olho apenas nas eleições.
Uma campanha do bem, alto nível que debata propostas e dê às pessoas a certeza que o amanhã pode ser, ainda, melhor. Esse é o compromisso de Nelsinho para a campanha eleitoral que começa depois da Copa. Nada de baixaria, nada de jornalzinho apócrifo falando mal dos outros, eu entendo que o povo conhece bem os candidatos e saberá escolher o melhor, concluiu.




