Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Nicácio e Valdenir lideram enquete para deputado estadual em Dourados

Em segundo lugar está o ex-deputado estadual Valdenir Machado com 10,63% dos votos o que correspondia a 17 votos.

Midia Flex

22 de Agosto de 2013 - 13:26

O empresário Nicácio Cantero lidera enquete postada sexta-feira (16) na folha de dourados sobre a intenção de voto do eleitorado nas eleições de 2014 para deputado estadual representando Dourados. Até às 9 horas desta quarta-feira (21) ele aparecia com 59,38% da preferência, ou 95 dos 160 votos registrados até então. Em segundo lugar está o ex-deputado estadual Valdenir Machado com 10,63% dos votos o que correspondia a 17 votos.

Como opções foram elencados quinze nomes de lideranças políticas e empresariais que despontam hoje como prováveis candidatos de Dourados que buscarão assento na Assembleia Legislativa de Mato Grosso Sul, são eles: Lauro Davi, Keliana Fernandes, Nicácio Canteiro, Zé Teixeira, João Grandão, Laerte Tetila, Pastor Sergio Nogueira, George Takimoto, Alan Guedes, Valtinho Carneiro, Maurício Lemes, José Carlos Barbosa, Délia Razuk, Valdenir Machado e Gerson Schaustz.

Atualmente Dourados tem quatro deputados estaduais: George Takimoto, Zé Teixeira, Laerte Tetila e Lauro Davi. Tecnicamente, enquete “é um conjunto de opiniões ou testemunhos breves acerca de uma pessoa ou coisa, geralmente reunido por veículo de comunicação de massa (jornal, site, revista, TV etc.)”, mas não tem cunho científico e difere de pesquisa de opinião que é feita por amostragem.

Confira e vote na pesquisa no portal www.folhadedourados.com.br

Observação - Esta enquete não é uma pesquisa eleitoral e sim mero levantamento de opiniões, sem controle de amostras, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo apenas da participação espontânea do leitor do jornal www.folhadedourados.com.br sem nenhum tipo de manipulação.