Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Política

No Dia Mundial do Coração, cardiologista Sérgio Ocampos se filia ao PSDB

O médico, que trabalha na Santa Casa como cirurgião cardíaco, tem domicilio eleitoral em Sidrolândia, onde também está construindo uma casa.

Flávio Paes/Região News

29 de Setembro de 2015 - 15:15

Exatamente no Dia Mundial do Coração, comemorado nesta terça-feira, 29 de setembro, o médico cardiologista, Sérgio Ocampos assinou sua filiação ao PSDB, num ato prestigiado pelo prefeito Ari Basso, secretário de Governo Ilson Peres, e demais dirigentes tucanos na cidade. “Tenho afinidade com o PSDB, desde o governo Fernando Henrique Cardoso. Não concordo com algumas posições radicais do PT. Mais do que isto, acredito nas pessoas”, afirma o cardiologista, que garante não ter nenhuma pretensão política.

“É apenas uma forma de participar das questões de interesse da cidade. Manifestar minha opinião, dar minha contribuição”, destaca o médico, que há quatro anos atua em Sidrolândia, onde vem duas vezes por semana para atender na sua clínica, a Cardio Centro e está investindo R$ 1,3 milhão na construção da sede própria.

O médico, que trabalha na Santa Casa como cirurgião cardíaco, tem domicilio eleitoral em Sidrolândia, onde também está construindo uma casa. “Minha intenção, ao me filiar ao PSDB, é ter uma participação mais ativa na vida da cidade”, conclui.