Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

No facebook, vereadora Vilma Felini protesta por não ter convidada para inauguração de escola

Na mensagem, Vilma, que foi a vereadora mais votada na última eleição deixa claro que não foi informada, muito menos convidada para o evento.

Flávio Paes/Região News

05 de Fevereiro de 2014 - 14:25

No facebook, vereadora Vilma Felini protesta por não ter convidada para inauguração de escola

O que pode ter sido uma falha da assessoria pode gerar uma crise política para o prefeito Ari Basso. Em postagem no seu facebook a vereadora Vilma Felini, manifestou sua indignação e descontentamento por não ter sido convidada para participar da solenidade de inauguração da nova sede da Escola Municipal do Assentamento Eldorado realizada nesta quarta-feira pela manhã.

Na mensagem, Vilma, que foi a vereadora mais votada na última eleição deixa claro que não foi informada, muito menos convidada para o evento. “Sou vereadora do seu partido. O senhor esqueceu?”, desabafou a vereadora que recebeu a solidariedade de alguns dos seus seguidores nas redes sociais.

A solenidade de inauguração contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, Ilson Peres, dos vereadores Waldemar Acosta e Cledinaldo Cotócio. Além de Vilma, que reclamou publicamente de não ter sido convidada, o vereador Marcos Roberto (SDD), morador no assentamento, também confirmou não ter sido informado desta agenda.