Política
No quarto dia da janela partidária, Edno e Bolzan se filiam ao PSB
Bolzan já havia pedido desfiliação do PT que chegou a protocolar na Justiça sua cassação por infidelidade partidária.
Flávio Paes/Região News
23 de Fevereiro de 2016 - 07:44
Com a pressão gerada pela necessidade de formar em 24 horas um bloco partidário e garantir espaço nas comissões da Câmara, os vereadores Edno Ribas e Sérgio Bolzan aproveitaram o quarto dia de vigência da janela para mudança de partido e se filiaram ao PSB.
Bolzan já havia pedido desfiliação do PT que chegou a protocolar na Justiça sua cassação com base numa denúncia de que foi fraudada a eleição para o sindicato dos trabalhadores da Seara (da qual é presidente), o que se ensejaria seu enquadramento como quebra do decoro parlamentar.
A filiação dos dois estava programada para o final do mês num ato em que pelo menos 100 lideranças entrariam no PSB, a partir de articulação do diretor do Detran, Gerson Claro.




