Política
Para Enelvo, Ari Basso é o melhor candidato do PSDB e merece administrar a cidade mais 4 anos
Na avaliação de Enelvo, que descarta a possibilidade de voltar a disputar a prefeitura de Sidrolândia, o prefeito Ari Basso tem conseguido fazer milagre, contando apenas com migalhas"
Flávio Paes/Região News
04 de Março de 2016 - 10:03
O ex-prefeito Enelvo Felini, saudou como positiva e esperada a decisão do prefeito Ari Basso, que em reunião na última quinta-feira com vereadores da sua base aliada na Câmara, mostrou disposição de colocar seu nome à disposição do PSDB para disputar a reeleição.
O senhor Ari tem compromisso com o partido e a população de Sidrolândia. Ele merece receber por parte da população, a oportunidade de governar a cidade por mais 4 anos. É um homem trabalhador, sério, honesto, que mesmo sem recursos, tem conseguido fazer um bom trabalho, comenta Enelvo, que está focado em continuar seu trabalho na Agraer e tem chances de se tornar deputado (é o 2º suplente da coligação do PSDB), com a indicação do deputado Flavio Kayat para o Tribunal de Contas e a eleição de Angelo Guerreiro, prefeito de Três Lagoas.
Na avaliação de Enelvo, que descarta a possibilidade de voltar a disputar a prefeitura de Sidrolândia, o prefeito Ari Basso tem conseguido fazer milagre, contando apenas com migalhas. Governar com abundância de recursos é fácil, quero ver, manter a folha de pagamento em dia, os serviços públicos funcionando, manter a cidade, como ele tem feito.
Não é por acaso que mesmo em meio à crise, Sidrolândia apresenta o maior crescimento populacional do estado. Ninguém se muda para uma cidade sem perspectiva, que não atraia investimentos, observa Enelvo.
Ele lembra que a cidade está atraindo indústrias, como o frigorífico em fase de instalação com previsão de gerar inicialmente 300 empregos diretos e nos próximos dias será anunciado outro grande empreendimento.
Em relação à cobrança dos vereadores, por mais investimentos do Estado na cidade, Enelvo lembrou que graças aos insistentes pedidos do prefeito (também, sempre que pude a reivindiquei obra ao governador), será feito o asfalto BR-060/Capão Seco. Com as últimas chuvas, o Governo está gastando muito na recuperação das estradas. A prioridade é garantir a trafegabilidade para o acesso à cidade e escoamento da produção. Pelo menos 50 pontes foram arrastadas pela enxurrada. Agora mesmo, em Sidrolândia, máquinas da Agesul estão na região do Capão Seco e do Capão Bonito, recuperando os trechos mais críticos.




