Política
Para Moacir Hernandes, pré-candidatura de Enelvo impulsiona força política de Sidrolândia
Hernandes acredita que após o lançamento do pacote de obras e investimentos, marcado para o dia 18, a gestão de Ari Basso será oxigenada com ações positivas.
Marcos Tomé/Região News
12 de Junho de 2014 - 13:53
Prestes a se tornar oficialmente um dos candidatos a deputado estadual pelo PSDB (nome precisa ainda ser homologado em convenção dia 28) o ex-prefeito Enelvo Felini, cumpriu ontem à noite, um dos ritos necessários para empunhar a bandeira do partido; ter as benções da cúpula tucana municipal.
Reunidos em pauta deliberativa, cerca de 40 membros do diretório aprovaram por unanimidade o nome do ex-prefeito na condição de pré-candidato a postular uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul. Para o presidente do PSDB em Sidrolândia, empresário Moacir Hernandes, o fato de Enelvo ter aceitado o desafio, demonstra a força política dos tucanos e do município no Estado.
Em sua avaliação, o ex-prefeito vive um bom momento na conjuntura política estadual porque desfruta de estreito relacionamento partidário com o pré-candidato tucano ao governo, o deputado federal Reinaldo Azambuja, além de ter ajudado o ex-prefeito de Jardim em sua trajetória eleitoral rumo ao Palácio Guaicurus em 2010, Marcio Monteiro, que obteve 1.234 votos em Sidrolândia, com quem deve fazer dobradinha. Monteiro disputará vaga na Câmara dos deputados em Brasília.
Desgastes
Hernandes acredita que após o lançamento do pacote de obras e investimentos, marcado para o dia 18, a gestão de Ari Basso será oxigenada com ações concretas em todas as áreas da administração, fator de relevância política ante aos desgastes sofridos até aqui, resultantes dos ajustes promovidos pela equipe de governo, a exemplo, do corte da gratuidade do transporte de universitários.
O pior já passou. Agora é trabalhar para concretizar os investimentos de R$ 20 milhões, que o prefeito vai lançar na próxima quarta-feira, em benefícios a população, pondera, ressaltando que o governo terá um novo formato a partir do segundo semestre de 2014, com ações de trabalho e arranjos políticos, para consolidar a gestão de Ari Basso e alavancar o desenvolvimento da cidade com geração de emprego e renda e obras estruturais.




