Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Para Reinaldo Azambuja, plebiscito é manobra do governo para desviar atenção dos brasileiros

Para o deputado federal, a reforma política é de extrema importância, mas os governantes em todos os níveis – estadual, municipal e federal – precisam tomar medidas.

Assessoria

08 de Julho de 2013 - 13:30

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) criticou a manobra do governo de tentar desviar o foco dos debates levantados pelos protestos que levaram milhões de brasileiros às ruas nas últimas semanas.

Para o deputado federal, a reforma política é de extrema importância, mas os governantes em todos os níveis – estadual, municipal e federal – precisam tomar medidas imediatas para atender o clamor da população.

“É inadmissível que os governantes queiram enganar a população, desviando o foco do problema. Não sou contra o plebiscito e considero a reforma política muito importante. Mas o que o povo quer urgentemente é a diminuição dos gastos públicos, o fim da corrupção, mais transparência, melhoria do transporte público e principalmente da saúde. O Governo não está dando resposta a esses tópicos. Está desviando o foco”, alertou.

“A população deixou um recado claro: chega de enganação, chega de corrupção, chega de pagar tantos impostos e não ver o retorno em serviços públicos de qualidade”, completou o tucano.