Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Política

Partidos começam a definir candidaturas amanhã

Murilo Zauith deverá ser homologado o candidato do Democratas na convenção do partido, que acontece amanhã, no Alphonsus Hotel, das 9 às 11 horas

Dourados News

20 de Dezembro de 2010 - 15:00

Diversos partidos definirão seus rumos em relação à campanha para prefeito de Dourados na eleição de 6 de fevereiro de 2011.

Murilo Zauith deverá ser homologado o candidato do Democratas na convenção do partido, que acontece amanhã, no Alphonsus Hotel, das 9 às 11 horas. O PR fará seu ato no mesmo local e, segundo já anunciado pelo presidente da provisória, Vítor Cales, deverá apoiara Murilo, assim como o PSDB, PSB, PSL, PV, PPS, PTB e PTdo B.

 Ainda espera-se novas articulações, havendo a possibilidade de Murilo ganhar o apoio do PT, cuja maioria dos filiados é favorável à coligação com o DEM, e aguarda-se o posicionamento do PMDB, que faz sua convenção apenas no dia 26, mas segundo rumores poderá também caminhar ao lado do candidato democrata.

Para o presidente municipal do DEM, o empresário Waldir Guerra, “a conquista de diversos aliados deverá consolidar, ainda mais, Murilo como candidato a prefeito, haja vista as conquistas de apoio que obtivemos. Já caminhamos bastante, mas queremos mais ainda”, diz Guerra.

Por sua vez, Murilo prega a união entre os partidos para que Dourados consiga sair com tranqüilidade do momento político gerado com os últimos acontecimentos que culminaram com cassações e com a necessidade de nova eleição. “Estou pronto para trabalhar com muita garra e força de vontade, pois acredito que Dourados é maior que tudo isso e como a Fênix, levantará e dará a volta por cima, devolvendo aos nossos cidadãos e cidadãs a auto-estima que esteve abalada. Dourados voltará aos trilhos do desenvolvimento”, enfatizou Murilo, que deverá ter seu nome homologado como candidato.

“Tenho dito e repetido, todas as vezes que tenho a oportunidade. Portanto, todos já sabem que para estar conosco, será preciso acordar cedo e dormir tarde. Nosso objetivo por Dourados é nos doar, com muito trabalho”, completou Murilo.