Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Paulinho da Força vem à Capital para definir rumo do Solidariedade em MS

De acordo com o dirigente municipal, as únicas certezas no partido são quanto à pré-candidatura do atual secretário estadual de Juventude

Campo Grande News

05 de Fevereiro de 2014 - 15:51

O presidente do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força (SDD/SP), deve vir a Campo Grande ainda em fevereiro e definir os rumos e candidatos do partido na disputa eleitoral no Estado. A informação é do vereador Elizeu Dionízio, que comanda a sigla na Capital.

“O Paulinho da Força vem este mês a Campo Grande, mas ainda não conseguimos fechar a data. Tão logo vindo o nome das candidaturas vão ser divulgadas, talvez até pelo Paulinho. Está confirmadíssimo que o SDD tem chapa para deputados estaduais e federais”, comenta Elizeu, que evita confirmar se será candidato a Câmara dos Deputados.

De acordo com o dirigente municipal, as únicas certezas no partido são quanto à pré-candidatura do atual secretário estadual de Juventude, Herculano Borges, para a Assembleia Legislativa e o apoio do Solidariedade ao presidenciável Aécio Neves (PSDB), podendo ter espaço na vice-presidência.

“O jogo está aberto e o Paulinho vem a Campo Grande para discutir isso. Vamos esperar para ter mais certeza e menos fumaça pela frente”, resume Elizeu.