Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 22 de Outubro de 2020

Política

PDT cogita lançar candidatura de Odilon de Oliveira para governador

Seria uma ótima opção para o Estado, uma ótima alternativa para os eleitores, tenho esta vontade e realmente gostaria de convidar o juiz Odilon”, declarou ele.

Campo Grande News

02 de Janeiro de 2014 - 10:25

O presidente estadual do PDT, João Leite Schimidt, admitiu que tem o interesse de fazer um convite ao juiz federal Odilon de Oliveira para que ele seja o candidato do PDT ao governo estadual em 2014.

“Seria uma ótima opção para o Estado, uma ótima alternativa para os eleitores, tenho esta vontade e realmente gostaria de convidar o juiz Odilon”, declarou ele.

Schimidt reconheceu que esta ideia está em fase inicial e que a possibilidade ainda não foi discutida no partido. “Temos ainda que comunicar os filiados, colocar em discussão, para sabermos se existe este interesse do partido, por enquanto é apenas uma ideia”, explicou ele.ada definido”.

Orro voltou a dizer que a princípio, a maioria dos filiados prefere o nome do senador Delcídio do Amaral (PT) ao governo estadual, porém ressaltou que existem pessoas contrárias e que ainda não há consenso.

Já o presidente municipal do PDT, o vereador Paulo Pedra, assumiu que vai trabalhar para que o partido apoie o senador petista nas eleições de 2014. “Já decidi apoiar o Delcídio e acredito que os filiados vão decidir por esta opção”.

Pedra participou na última sexta-feira (27) de uma reunião na casa de Delcídio, onde confirmou sua ida para a base do prefeito Alcides Bernal (PP), após fazer a indicação de Dirceu Peters para  comandar a Emha (Agência

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) ponderou que ainda não foi informado desta possibilidade, e que ficou sabendo apenas por comentários na imprensa. “Vamos nos reunir em breve para discutirmos o caminho para 2014, não há n Municipal de Habitação de Campo Grande).