Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Política

Pedro Kemp admite possibilidade ser vice me chapa pura com Delcídio

O deputado pontuou que a princípio pretende sair a reeleição e continuar na Assembleia por mais um mandato. Kemp já está na Casa de Leis há 12 anos

Midiamax

06 de Agosto de 2013 - 16:25

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) declarou na manhã desta terça-feira (6) que há possibilidade de ele sair candidato a vice governador em uma chapa pura do PT, com o senador Delcídio do Amaral (PT). Segundo o parlamentar a princípio ele deve tentar novamente a vaga na Assembleia, mas precisa esperar a decisão do partido.

“Pode ser que o partido me convoque para ser senador, vice governador. A prioridade é discutir alianças. Mas uma dobradinha seria bom. Já pensou Delcídio e Kemp?, questionou, lançando a possível candidatura.

O deputado pontuou que a princípio pretende sair a reeleição e continuar na Assembleia por mais um mandato. Kemp já está na Casa de Leis há 12 anos. Contudo, a decisão deve ser tomada pela corrente liderada por ele, dentro do PT, a AE (Articulação de Esquerda). “Sou candidato a reeleição, a princípio. A não ser que o partido me convoque”, hesitou.