Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 19 de Abril de 2021

Política

Pela internet, Delcídio agradece votos e parabeniza Reinaldo e Dilma

Ele agradeceu votos, parabenizou o rival Reinaldo Azambuja (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), pela reeleição

Campo Grande News

27 de Outubro de 2014 - 08:13

O senador Delcídio do Amaral (PT) optou por se manifestar via mídias sociais sobre a derrota na corrida pela sucessão do Governo do Estado. Ele agradeceu votos, parabenizou o rival Reinaldo Azambuja (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), pela reeleição.

“Quero agradecer aos milhares de eleitores de Mato Grosso do Sul que me confiaram o voto no segundo turno, assim como a toda a militância do PT e dos partidos aliados pelo apoio que recebi ao longo da campanha eleitoral”, iniciou.

Delcídio ainda citou e agradeceu em especial “todos os prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, vice-prefeitas, vereadores, vereadoras, deputadas e deputados eleitos e não eleitos, ao meu candidato ao Senado, Ricardo Ayache, ao meu vice, Londres Machado, a minha equipe e a todas as lideranças políticas e comunitárias que participaram conosco dessa luta”.

O senador também parabenizou Reinaldo Azambuja. “Desejo-lhe sucesso na condução dos destinos do nosso Estado nos próximos quatro anos”, emendou.

Além disso, Delcídio prometeu trabalhar no Senado com o “mesmo vigor e a mesma aplicação para construir um Mato Grosso Sul e um país socialmente justos, com qualidade de vida, economicamente desenvolvidos e de oportunidades para todos”.

Pela internet, Delcídio agradece votos e parabeniza Reinaldo e DilmaPouco depois, ele voltou às redes sociais para comentar a vitória de Dilma. “Parabéns à presidenta Dilma Rousseff pelos mais de 53 milhões de votos! No Senado, estarei ao seu lado nos próximos quatro anos ajudando o Brasil e o Mato Grosso do Sul”, finalizou.