Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Dezembro de 2025

Política

PEN realiza convenção e lança três candidatos a federal e seis a estadual

O partido também homologou o apoio oficial a Nelson Trad Filho, candidato do PMDB ao Governo do Estado.

Assessoria

01 de Julho de 2014 - 07:30

O Partido Ecológico Nacional (PEN – 51) realizou na manhã dessa segunda-feira (30), a Convenção Estadual, onde definiu a reeleição do deputado estadual Lidio Lopes, e pela primeira vez lança candidatos ao legislativo federal, Rosana Valeriano Arce, Raimundo Nonato e Alberto Elpidio Ferreira, para estadual Lidio Lopes, Veimar Souza Marques, Djalma Rodrigues Batista, Salete Maria Pinto Lima, Marinete Aparecida e Coronel Ivan. 

O evento contou com a presença do pré-candidato ao governo pelo PMDB, Nelson Trad e da vice-governadora e pré-candidata ao Senado pelo PMDB, Simone Tebet, além de lideranças e filiados de diversos municípios do Estado. O clima da convenção foi bastante otimista em relação às eleições.  O partido também homologou o apoio oficial a Nelson Trad Filho, candidato do PMDB ao Governo do Estado.

Segundo o presidente regional do PEN, deputado Lidio Lopes, o partido é novo, mas já vem fortalecido para as eleições desse ano, e montando um grande projeto para 2016, nas eleições municipais.