Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Fevereiro de 2021

Política

Peres cobra de empresas a Iluminação Pública em conjuntos residenciais

Na sessão Ilson Peres teve aprovadas em plenário duas indicações de sua autoria onde pediu a instalação de luminárias em duas regiões do município

Danilo Galvão

01 de Outubro de 2014 - 13:32

Vigilante ao desenvolvimento em novas áreas residenciais de Sidrolândia, o presidente do Legislativo acompanha a estruturação dos novos espaços urbanos dos loteamentos, e exige que a Iluminação Pública seja uma prioridade. Na sessão ordinária da segunda-feira (29 de setembro), Ilson Peres (PSDB) teve aprovadas em plenário duas indicações de sua autoria, onde pediu a instalação de luminárias em duas regiões do município.

“Solicito que se realizem esforços no sentido de se providenciar 32 luminárias completas no Residencial Campina Ipacaray, de Responsabilidade da Financial Imobiliária”, justifica o vereador que realiza o pedido em preocupação principalmente com o conforto e segurança dos moradores e vizinhanças do local. 

Outra área que foi lembrada por Peres em propositura parlamentar foi o Loteamento Vacaria, aberto a partir de uma área do Grupo Vacaria. “O cidadão precisa ser atendido nessa demanda, uma vez que muitos chegam tarde a suas casas ou saem cedo para trabalhar e a Iluminação Pública é uma benfeitoria que pode inibir a ação de elementos mal intencionados”, explica.