Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Política

Peres convoca população a se mobilizar por COMAD e exige ‘APARTIDARISMO’ de vereadores

Ilson Peres lembrou no plenário que a criação do órgão será um marco na defesa da família pela causa Antidrogas

Danilo Galvão

04 de Novembro de 2014 - 09:41

Na sessão ordinária desta segunda-feira (03) o presidente da Câmara Municipal fez um chamado à Sociedade para participar dos eventos da campanha que luta pela aprovação de uma lei que cria o COMAD - Conselho Municipal Sobre Drogas.

Ilson Peres lembrou no plenário que a criação do órgão será um marco na defesa da família pela causa Antidrogas. Em público ele pediu a colaboração de todos os vereadores e funcionários públicos municipais na iniciativa, especialmente no dia 11 de novembro, terça-feira, quando será votada a matéria do tema, em uma sessão extraordinária do Legislativo de Sidrolândia.

"Esperamos envolver toda cidade nessa campanha e por isso haverá inclusive o decreto de ponto facultativo como incentivo ao envolvimento da população nesse processo de criação do COMAD. A Câmara Municipal participa ativamente desse projeto, onde espero contar com a força de todos os vereadores, agindo sem finalidade política partidária", advertiu Peres que ainda informou novamente em plenário a programação do dia em que a Lei do COMAD será votada no Legislativo de Sidrolândia.

Confira a programação do dia de lançamento do Conselho:

11 de Novembro

08h00 – Caminhada com saída da Câmara Municipal de Sidrolândia e panfletagem na rotatória da Avenida Dorvalino dos Santos  com a Rua João Márcio Ferreira Terra

10h00 – Votação da Lei de Criação do COMAD  na Câmara Municipal 

14h00 – Ciclo de Palestras e Debates sobre Drogas na Câmara Municipal

18h00 – Eventos culturais com show, concursos artísticos, apresentação de teatro e dança na Praça Central de Sidrolândia com entrada franca