Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

PMDB faz convenção amanhã na Câmara com presença de Moka e Marun

Neste domingo serão eleitos e 35 membros e de 11 suplentes, 02 Delegados, Comissão de Ética e Disciplina, Comissão Executiva e Conselho Fiscal.

Flávio Paes/Região News

22 de Agosto de 2015 - 10:45

O PMDB de Sidrolândia faz convenção neste domingo na Câmara Municipal, para eleição do novo diretório e da Executiva que vai conduzir o partido no processo eleitoral de 2016. O ex-prefeito Daltro Fiúza, virtual pré-candidato à sucessão municipal, deve ser reconduzido à presidência do diretório.

Já está confirmada a participação do senador Waldemir Moka e do deputado federal Carlos Marun, mas também não se descarta a possibilidade da presença do ex-governador André Puccinelli. Neste domingo serão eleitos e 35 membros e de 11 suplentes, 02 Delegados, Comissão de Ética e Disciplina, Comissão Executiva e Conselho Fiscal.

O PMDB, que atualmente com apenas uma representante na Câmara, a vereadora Rosangela Rodrigues, pode ter o reforço dos vereadores do Solidariedade, Jurandir Cândido e Marcos Robertos, que mudar mais uma vez de partido até a primeira semana de setembro, prazo para filiação de quem pretenda disputar a eleição de 2016.

Jurandir se elegeu pelo partido, esteve pouco dias no PROS e agora está no SD. Marcão fez a mesma trajetória, exceto o fato de ter sido eleito pelo PSDB. Ambos fizeram para a reeleição do deputado federal Geraldo Resende, como contrapartida por ele ter destinado uma emenda parlamentar de R$ 1,2 milhão para reforma e ampliação do Hospital Elmiria Silvério Barbosa, recurso que até agora não foi liberado.