Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

PR irá se reunir neste mês para definir alianças em 2014

O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) afirmou que ainda não existe uma definição oficial, mas que cada integrante tem sua preferência para o ano que vem.

Campo Grande News

05 de Setembro de 2013 - 09:27

As principais lideranças estaduais do PR irão se reunir ainda neste mês para discutir a formação de alianças para campanha eleitoral de 2014. O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) afirmou que ainda não existe uma definição oficial, mas que cada integrante tem sua preferência para o ano que vem.

“Precisamos debater em conjunto para chegarmos a uma decisão coletiva, por enquanto existem opiniões e posições divergentes na legenda, ainda não definimos”, destacou. A reunião deve ser marcada na semana que vem, já que a intenção do partido é começar logo os debates políticos. “Em breve já teremos uma posição mais consolidada sobre o futuro”.

O presidente estadual, o deputado Londres Machado (PR), havia dito que esta decisão precisaria ser embasada em uma posição da executiva nacional, para que depois a direção regional pudesse construir as alianças. “Seguiremos a orientação de cima”, destacou ele.

Posição – Paulo Corrêa já anunciou sua escolha, ele prefere apoiar o senador Delcídio do Amaral (PT) para a disputa do governo estadual. “Agora é hora de apostar em um engenheiro, alguém que já foi ministro e possui esta experiência, chega de médicos, eles não têm atestado de administração em sua formação”, afirmou ele se referindo ao atual governador André Puccinelli (PMDB) e ao pré-candidato do PMDB, o ex-prefeito Nelsinho Trad.