Política
Prefeitos e vices de Bonito e Vicentina serão julgados hoje pelo TRE
Em outubro do ano passado a juíza Adriana Lampert, 30ª Zona Eleitoral, cassou o prefeito e o vice-prefeito de Bonito. Atualmente ele administra a cidade graças a uma liminar.
Dourados News
10 de Março de 2014 - 15:55
O Tribunal Regional Eleitoral julgará na tarde de hoje (10), às 17h, no plenário do TRE em Campo Grande, o prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito, e o vice, Josmail Rodrigues, e também o prefeito de Vicentina, Hélio Toshiti Sato, e o vice-prefeito, Valter Dalla Valle.
A decisão sairá hoje, contudo será publicada até a quinta-feira, segundo a assessoria de comunicação do TRE. Em outubro do ano passado a juíza Adriana Lampert, 30ª Zona Eleitoral, cassou o prefeito e o vice-prefeito de Bonito. Atualmente ele administra a cidade graças a uma liminar.
As acusações, em ações manejadas pelo Ministério Público e pela coligação adversária, vão de abuso de poder econômico a compra de votos. Leonel Lemos de Souza Brito, conhecido como Leleco foi multado em R$ 70 mil. Hélio Sato, prefeito de Vicentina, também está sendo acusado por compra de votos.




