Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Prefeitura atende indicações de Peres para lama asfáltica

As indicações de Ilson Peres (PSDB) passaram antes pelo crivo do plenário, onde foram apoiadas em unanimidade por todos os vereadores

Danilo Galvão

09 de Outubro de 2014 - 11:00

O povo pediu, o presidente do Legislativo de Sidrolândia escutou e o resultado foi o canal direto à Prefeitura, que recebeu as solicitações para recapeamento com lama asfáltica em duas ruas e na área interna do Camelódromo. As indicações de Ilson Peres (PSDB) passaram antes pelo crivo do plenário, onde foram apoiadas em unanimidade por todos os vereadores. Agora se tornaram realidade.

“São queixas da comunidade que eu como vereador faço questão de levar para a Câmara Municipal no nosso trabalho do Legislativo. Com as indicações pedimos a Prefeitura o auxílio nessas áreas e fomos atendidos, o que me realiza, pois cumpro o meu mandato nesse propósito de representar os anseios da Sociedade”, explica Peres, que atualmente participa da sua terceira legislatura. 

Entre as ruas contempladas pelo recapeamento com lama asfáltica, a partir da solicitação do presidente da Câmara Municipal estão uma quadra na Rua Pernambuco, próxima ao Supermercado Nandas, e outro trecho na Rua Rio Grande do Sul, entre as Ruas João Márcio Ferreira Terra e Rua Amazonas, onde fica localizado o Lions Clube.

Peres tem orientado sua vereança também para outra questão da infraestrutura urbana: a Iluminação Pública. O vereador apresentou e aprovou na Câmara Municipal indicações onde cobrou da Prefeitura, e de empresas responsáveis por loteamentos, a colocação de postes e luminárias, que segundo ele são fundamentais para a qualidade de vida e segurança da comunidade nos bairros.