Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Presidente Dilma Rousseff quer se aproximar de Reinaldo Azambuja

Dilma Rousseff ressaltou que não será construído “um muro entre nós” (PSDB e PT). Sendo assim, é com esta expectativa que vai trabalhar o governador eleito Reinaldo Azambuja

Correio do Estado

06 de Novembro de 2014 - 13:57

A presidente Dilma Rousseff (PT) sinalizou aproximação ao governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) e aos partidos aliados em sua candidatura, entre eles o PSD de Mato Grosso do Sul, mesmo sendo eleito por partido que fará oposição ao governo federal no próximo mandato da presidente. A afirmação foi feita nesta quarta-feira (05), no Palácio do Planalto.

Neste evento, o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, parabenizou Dilma por sua reeleição e garantiu que o PSD irá contribuir para que os próximos quatro anos sejam de prosperidade para o Brasil. “Vamos, daqui a quatro anos, ter o imenso orgulho do legado que a senhora deixará à nação brasileira”, disse.

Dilma Rousseff ressaltou que não será construído “um muro entre nós” (PSDB e PT). Sendo assim, é com esta expectativa que vai trabalhar o governador eleito Reinaldo Azambuja. “Logo após a posse, vamos procurar a presidenta, com as prioridades do Mato grosso do Sul, não são as prioridades do governador, são prioridades do Estado”, disse Azambuja.

Dilma Rousseff na reunião com lideres do PSD já havia destacado que vai adotar uma nova política na área de segurança pública, fazendo a União assumir mais responsabilidade nesta área.