Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 27 de Novembro de 2020

Política

Pros lançará candidato se houver nova eleição suplementar em Douradina

Osvane destacou o excelente trabalho do vereador na Câmara de Douradina e o seu empenho para obter recursos para o município.

Dourados News

28 de Fevereiro de 2014 - 15:47

O deputado estadual Osvane Ramos (Pros) revelou ontem que se houver eleição suplementar no município de Douradina, o Pros (Partido Republicano da Ordem Social) lançará o vereador Ivan Nunes para disputar a prefeitura.

Osvane destacou o excelente trabalho do vereador na Câmara de Douradina e o seu empenho para obter recursos para o município. “Ele é um homem sério e responsável, tem força e disposição, tem potencial, é do meu partido e merece nosso apoio”, destacou.

O deputado ressaltou ainda, que mediante essa decisão o vereador Ivan tem plena condição de trabalhar pelo desenvolvimento de Douradina, porque conhece sua competência e suas reais chances de vencer a nova eleição. “Procuramos atender os pedidos de nossos parceiros no município, considerando as necessidades da população local”, explicou Osvane.

Eleição

O município de Douradina poderá passar por novas eleições municipais nos próximos dias. Por três votos a dois o Pleno do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) decidiu pela cassação do prefeito Darcy Freire (PDT) e de seu vice José Ailton de Souza Nunes (PSDB) por compra de votos nas eleições de 2012.