Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

PSDB intensifica pré-campanha em vários municípios de MS

Ainda na quinta, Monteiro foi recebido em Eldorado pelo secretário municipal de Educação, Mário Coelho.

Cojuntura Online

17 de Fevereiro de 2014 - 13:46

O deputado estadual Marcio Monteiro, presidente regional do PSDB-MS, percorreu entre quinta (13) e domingo (16) municípios das regiões do Vale do Ivinhema e da fronteira. Em Naviraí, Monteiro foi recebido pelo correligionário, o deputado Onevan de Matos, com quem visitou comerciantes locais, empresas e entidades sociais.

Ainda na quinta, Monteiro foi recebido em Eldorado pelo secretário municipal de Educação, Mário Coelho. O secretário acompanhou o deputado em visita à escola municipal Sebastião de Paula. Em 2013, o parlamentar encaminhou emenda em atendimento à solicitação do secretário e da vereadora Fabiana Lorenci (PSDB) para aquisição de livros e mobiliário para equipar a biblioteca da unidade.

"Mesmo com tantas inovações, o livro ainda tem seu destaque, parabéns aos educadores que trabalham com carinho para formar bons cidadãos", disse o deputado Monteiro.

Na sexta-feira os deputados Monteiro e Onevan se reuniram em Itaquiraí, onde foram recebidos pelo prefeito Ricardo Favaro Neto (PSDB) e secretários para um bate-papo político.

Os parlamentares falaram sobre o cenário político do Estado e o prefeito sobre a situação do município. Como produtor rural, Monteiro aproveitou a ocasião para prestigiar a Festa Estadual da Federação do Laço Comprido, em Paranhos, no AZ de Ouro.

O deputado foi recebido pelo ex-prefeito Heliomar Klabunde (PSDB). Monteiro também participou de reunião com a executiva municipal do partido, lideranças e amigos, acompanhado pelo ex-prefeito Dirceu Bettoni (PSDB).

Ainda na sexta, Marcio Monteiro retornou a Campo Grande, onde participou de compromissos com lideranças. Nesta segunda e terça-feira, Monteiro participa de reuniões políticas nos bairros e visita comerciantes da Capital.