Política
PSDB oficializa pré-candidatura de Enelvo a deputado estadual
O próximo desafio de Enelvo é garantir vaga na chapa de candidatos no dia 28, quando o PSDB vai promover sua convenção.
Marcos Tomé/Região News
11 de Junho de 2014 - 23:02
O partido que comanda administrativamente o município de Sidrolândia, decidiu durante reunião agora a pouco, que vai ter candidato a deputado estadual nas eleições de outubro deste ano. Reunidos na residência do empresário Moacir Hernandes, um grupo de 40 lideranças tucanas, ergueram as mãos em sinal verde a pré-candidatura do ex-prefeito Enelvo.
Presente a reunião, Felini diz ter aceitado o desafio porque entende a necessidade do município em ter um representante legitimo na esfera estadual. Não sou de me esconder. O povo sidrolandense sempre confiou em nosso trabalho, tanto é, que nos deu a honra de sairmos três vezes vitoriosos das urnas, duas delas, com votação acima de 55%, afirma.
O próximo desafio de Enelvo é garantir vaga na chapa de candidatos no dia 28, quando o PSDB vai promover sua convenção, apesar de ter tido garantias do pré-candidato ao governo, deputado federal Reinaldo Azambuja, e do próprio presidente regional da sigla, o estadual Marcio Monteiro, de que os tucanos de Sidrolândia terão uma vaga na composição.
Empresários do setor comerciário, profissionais liberais e simpatizantes, reagiram com otimismo ao anúncio da escolha do ex-prefeito. Para o chefe do Executivo Municipal, o agricultor Ari Basso, o eleitor vai entender a importância da representatividade política de ter um deputado da cidade na Assembleia Legislativa e deixará de lado, a histórica rivalidade política entre os dois grupos de maior densidade eleitoral, o PMDB e PSDB, detentores de um verdadeiro 'monopólio eleitoral'.
Acredito que o eleitor está melhor informado. São sabedores de que não se toca a coisa pública sozinho. É preciso de parceiros no Estado e mais ainda, em Brasília. O eleitor vai votar por Sidrolândia e neste entendimento, não vejo dificuldades do companheiro Enelvo sair bem votado em nosso município, afirmou Basso, invocando que agora, é arregaçar as mangas e trabalhar.




