Política
PT atrai Jova Antunes que pretende se eleger vereador minando base de Bolzan
Jova disputou e perdeu por uma pequena margem a eleição para comandar o Sindaves, sindicato que representa os trabalhadores da maior empregadora da cidade.
Flávio Paes/Região News
17 de Janeiro de 2016 - 21:55
Com a saída do vereador Sérgio Bolzan e do seu grupo, que vão para o PSB e a virtual inelegibilidade do vereador Edvaldo dos Santos, o PT de Sidrolândia trabalha para atrair novas lideranças com potencial para compor uma chapa competitiva de candidatos a vereador.
Exatamente por ter este perfil é que o ex-verereador Jean Nazareth, pré-candidato a prefeito, abonou a entrada do sindicalista Jova, que vai disputar espaço e os votos da base eleitoral de Bolzan, os funcionários da JBS, de onde ambos são funcionários.
Jova disputou e perdeu por uma pequena margem a eleição para comandar o Sindaves, sindicato que representa os trabalhadores da maior empregadora da cidade. Ele contesta o resultado e tenta provar que houve fraude no processo eleitoral em que Bolzan com o suporte da direção da Central Única dos Trabalhadores.
Segundo Jean, junto com o presidente do diretório municipal, ele trabalha para reforçar o PT com nomes representativos da sociedade sidrolandense. São pessoas que atendem o clamor do povo por mudanças".




