Política
PT reforça quadros com 40 filiações nesta sexta-feira em ato no Cascatinha
O objetivo da nova direção petista comandada por Wanderlei Barbosa é ampliar o quadro partidário.
Flávio Paes/Região News
22 de Novembro de 2013 - 13:10
O PT de Sidrolândia promove nesta sexta-feira à noite no Clube Cascatinha, um ato para filiação de 40 lideranças entre empresários, pequenos produtores, assentados. O objetivo da nova direção petista comandada por Wanderlei Barbosa é ampliar o quadro partidário com personalidades representativas de diferentes setores da sociedade.
O objetivo é construir um projeto para garantir o lançamento de um candidato a deputado estadual da cidade na eleição de 2014 e fortalecer a legenda para chegar em 2016 em condições de lançar um candidato a prefeito. Precisamos arejar o partido com novas lideranças. Atrair novos quadros que nos permita assumir o papel de protagonismo no processo político da cidade, avalia o vereador Edivaldo do Santos, que é pré-candidato a deputado estadual.
O PT de Sidrolândia, até pelo fato de ter 5 mil famílias de assentados, uma população indígena expressiva, que são bases sociais que historicamente o partido detém grande aceitação, pode se consolidar para ter uma chapa competitiva para a eleição municipal, comenta.




