Política
PTB prorroga comissões provisórias no interior de MS
Essas comissões provisórias, segundo o dirigente, são importantes para fortalecer futuramente o partido no interior.
Assessoria
13 de Novembro de 2013 - 10:34
O presidente regional do PTB, Ivan Louzada, decidiu prorrogar o mandato de vinte comissões provisórias municipais que estavam com prazo de funcionamento vencido em Mato Grosso do Sul. As comissões foram renovadas na última segunda-feira (11) sendo elas nos municípios de; Tacuru, Ponta Porã, Mundo Novo, Ladário, Jateí, Jardim, Japorã, Ivinhema, Chapadão do Sul, Cassilândia, Aral Moreira, Aparecida do Taboado, Batayporã,Campo Grande, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Sete Quedas, Amambai e Pedro Gomes.
Pela legislação eleitoral, as comissões provisórias têm validade de funcionamento de 90 dias, prorrogáveis por igual período, até a realização das convenções que elegerão os diretórios municipais. Essas comissões provisórias, segundo o dirigente, são importantes para fortalecer futuramente o partido no interior.
"Fico satisfeito quando vejo o interior interessado em fazer parte da política petebista, as pessoas estão muito engajadas e interessadas em participar, e lutar pelos seus ideais, hoje em dia a política deve ser debatida e analisada, porém sempre respeitando as opiniões alheias, não concordo quando dizem que política e religião não se discutem, concordo que são temas polêmicos e difíceis de discutir, por isso merece atenção redobrada, diz Louzada.




