Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Puccinelli visita presidente paraguaio para tratar da ponte sobre o Rio Paraguai

O principal interesse da expedição é tratar sobre questões relacionadas a ponte sobre o Rio Paraguai, em Porto Murtinho

Midiamax

13 de Fevereiro de 2014 - 13:33

O governador André Puccinelli foi autorizado nesta quinta-feira (13) pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul a se ausentar do país em missão oficial, no dia 17 de fevereiro, com destino a Assunção, Paraguai.

Segundo o deputado Paulo Corrêa (PR), o principal interesse da expedição é tratar sobre questões relacionadas a ponte sobre o Rio Paraguai, em Porto Murtinho. O presidente paraguaio, Horacio Manuel Cartes Jara, teria prometido asfaltar o lado paraguaio, enquanto Puccinelli deve asfaltar o lado brasileiro.

“O governador segue hoje a Brasília para verificar as possibilidades do acordo”, relatou o deputado. Outros assuntos de interesses institucionais e comerciais serão tratados.

A comitiva oficial contará com os secretários Tereza Cristina (Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), Carlos Alberto Negreiros (Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia), e Edson Giroto (Obras Públicas e de Transportes), além do presidente da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, e do presidente da Famasul (Federação da Agricultura do Estado de MS), Eduardo Riedel.

Durante a ausência do titular, a chefia do Poder Executivo será exercida pela vice-governadora Simone Tebet.