Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 1 de Dezembro de 2020

Política

Puccinelli volta amanhã ao MS após férias no RJ, mas viaja de novo

Embora retorne ao Estado amanhã, dia 19, Puccinelli só volta ao trabalho oito dias depois, já que tem uma nova viagem programada.

Campo Grande News

18 de Janeiro de 2014 - 10:38

O governador André Puccinelli volta amanhã da viagem ao Rio de Janeiro, mas deve ficar em Campo Grande só até segunda-feira. “A previsão é que o governador chegue no domingo, mas só deve ficar até segunda-feira e aí ele viaja novamente”, informou a governadora em exercício, Simone Tebet, que tem reunião com André agendada para amanhã.

No encontro com Puccinelli no domingo, Simone disse que vai informar as ações do governo durante as últimas duas semanas em que assumiu interinamente a chefia do Executivo estadual, em razão das férias do governador. “Tenho audiência com ele amanhã. Vou conversar com ele sobre o nosso trabalho, porque depois só encontro com o governador no outro final de semana”, explicou a governadora interina.

André Puccinelli já está de férias há duas semanas. Ele desembarcou em Búzios no sábado (4) e permaneceu no Blue Tree Park Resort, curtindo a praia dos Tocuns, até o dia 14, e depois para o Rio de Janeiro, onde permanece até este sábado com parte da família. Isto porque o filho André Puccinelli Júnior já está trabalhando. "Me desgarrei do grupo. Ainda estou viajando, mas a trabalho", informou André Júnior.

Embora retorne ao Estado amanhã, dia 19, Puccinelli só volta ao trabalho oito dias depois, já que tem uma nova viagem programada. Até o dia 27, a chefia do Executivo estadual continuará sendo exercida interinamente pela vice-governadora Simone Tebet.

Hoje, o governador André Puccinelli postou mensagem em sua página na rede social (www.facebook.com.br/andrepuccinelli) saudando a volta do Estadual de futebo. “Um abraço especial a todos os torcedores, atletas e dirigentes. Hoje começa o Campeonato Estadual de Futebol, mais cedo que os outros anos por causa da Copa. Que a competição sirva para engrandecer o esporte e especialmente o futebol sul-mato-grossense, que caminha para reeditar seus melhores momentos. E, importante: com paz nas arquibancadas”, postou André.