Política
Reação do PMDB à aliança com PSDB mostra fragilidade, diz Paulo Duarte
Na sessão de ontem (10), os deputados do PMDB afirmaram que se houver a aliança (PT-PSDB), o partido vai repensar o apoio a presidente
Campo Grande News
11 de Abril de 2014 - 09:56
O presidente estadual do PT e prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, afirmou que a preocupação do PMDB em relação à possível aliança entre PT e PSDB no Estado, mostra a fragilidade da legenda nas eleições deste ano. Na sessão de ontem (10), os deputados do PMDB afirmaram que se houver a aliança (PT-PSDB), o partido vai repensar o apoio a presidente Dilma Rousseff (PT) em Mato Grosso do Sul.
Eles estão muito preocupados com nosso candidato, assim como no espaço político que estamos conquistando, deveriam estar mais atentos a produção do plano de governo, apontou Duarte.
O presidente do PT ressaltou que o partido vai continuar conversando com as demais legendas, para ampliar seu bloco de alianças, já que pretende ter um grupo forte na campanha eleitoral deste ano.
Continuamos conversando com o PSDB, ainda não está fechado, porque no PT precisamos ouvir a todos, aqui ninguém decide nada sozinho, além disto, ainda iremos definir com a direção nacional, ressaltou ele.
Conflito Duarte reconheceu que os dois partidos (PT-PSDB) estão em disputa política em Brasília, entretanto ponderou que a população de Mato Grosso do Sul está preocupada com as propostas para o Estado e não com os conflitos políticos nacionais.
As pessoas querem propostas que interfiram nas suas vidas, tragam soluções para o Estado e não na disputa política em Brasília, justificou.




