Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Reforma Política será uma das bandeiras da campanha de Ricardo Ayache

Nesta segunda-feira, 7, ele se reuniu com um grupo de militantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT-MS), da juventude e dos movimentos sociais

Assessoria

07 de Julho de 2014 - 16:49

O candidato ao Senado, Ricardo Ayache (PT), será um dos mais árduos defensores no estado da Reforma Política. Nesta segunda-feira, 7, ele se reuniu com um grupo de militantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT-MS), da juventude e dos movimentos sociais, em uma das esquinas mais movimentadas do centro de Campo Grande para defender o Plebiscito Popular e a Reforma Política.

Cerca de 30 militantes fizeram blitz e panfletagem junto aos pedestres e motoristas nas vias públicas e semáforos em prol de uma constituinte exclusiva e soberana que altere as regras do jogo político no País. “Juntos temos de fazer valer o clamor das ruas por maior representatividade. Não podemos mais assistir a cada dois anos o poder do dinheiro definir as eleições no Brasil”, disse o candidato da coligação “Mato Grosso do Sul com a Força de Todos”.

De acordo com Ayache, essa mudança só acontecerá por meio de um Plebiscito Popular, uma vez que a pauta do Projeto de Lei proposto pela presidenta Dilma Rousseff segue travada no Congresso Nacional. “Essa é a hora daqueles milhões de brasileiros que foram às ruas em 2013 mudarem – por meio do voto – esse sistema político brasileiro e conquistar mais representatividade. Esse plebiscito acontecerá na Semana da Pátria, de 1 a 7 de setembro, e é fundamental que todos façam valer sua voz”, finalizou.

Qualquer dúvida favor entrar em contato: Karina Vilas Boas - Coordenação de Comunicação - 9870-0481