Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Política

Se o partido aceitar serei candidato a governador’, disse Reinaldo

Questionado sobre a situação do PSDB no Estado que há anos não vence uma eleição, o deputado defendeu dizendo, que hoje a situação política do país é outra

Dourados News

12 de Julho de 2013 - 08:32

Durante a noite desta quinta-feira (11) o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) realizou, no auditório da ACED (Associação Comercial e Industrial de Dourados), o Encontro Municipal do partido com a presença de lideranças municipais e estaduais.

Entre os participantes estava o líder estadual do partido, o deputado federal Reinaldo Azambuja, que disse em coletiva a imprensa, que para 2014, coloca seu nome a disposição para ser governador ou ainda senador.

“Ainda é muito cedo para o lançamento de candidatura, mas uma coisa é fato, não quero mais ser deputado federal e para isso disponibilizo o meu nome como governador ou senador, mas tudo vai depender do partido e das alianças para que seja definido” disso o deputado.

Questionado sobre a situação do PSDB no Estado que há anos não vence uma eleição, o deputado defendeu dizendo, que hoje a situação política do país é outra e que não se pode viver de passado.

“Estamos trabalhando para um PSDB ativo, com grupos de trabalho, e não podemos nos apegar ao passado, hoje vivemos uma nova fase da política e estamos acompanhado a evolução social do Brasil” afirmou Azambuja.

Ex-PSDB, o prefeito Murilo Zauith, hoje presidente municipal do PSB (Partido Socialista Brasileiro) compareceu ao encontro e afirmou ter um grande apresso pelo partido que lhe ajudou por muito anos.

“Por questões políticas acabei me desfilando do PSDB, mas a convide do Reinaldo, fiz questão de comparecer, pois tenho grande carinho pelas pessoas que aqui estão e me ajudaram muito na minha trajetória política” disse Murilo.

Estiveram presentes no evento, os deputados estaduais, Márcio Monteira (presidente do partido), Rinaldo Modesto, o presidente da Câmara de Vereadores Idenor Machado, Mauricio Peralta e Valdenir Machado.