Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Maio de 2022

Política

Sem cor partidária’, diz Osiro ao fazer referencia a emenda de Fábio Trad para hospital

Acompanhado do vereador Nélio Paim (PR), Ademir lembrou do laço político e de amizade que mantém com a família Trad.

Marcos Tomé/Região News

04 de Novembro de 2015 - 16:18

O ex-vereador Ademir de Souza Osiro, de 45 anos, representou na manhã de hoje na sede administrativa do Hospital Elmiria Silvério Barbosa, o ex-deputado federal Fábio Trad, autor em 2013 de uma emenda parlamentar que garantiu a sociedade beneficente mantenedora do centro de saúde, R$ 500 mil para compra de equipamentos.

Acompanhado do vereador Nélio Paim (PR), Ademir lembrou do laço político e de amizade que mantém com a família Trad, garantiu que apesar de se manter na oposição ao atual governo, o melhor caminho para diminuir as diferenças em prol da população é através da cooperação: “O hospital é o lugar mais democrático que existe”, comenta.

Em sua avaliação, Fábio Trad enquanto homem público, jamais destinou suas ações tendo como referencia cor de bandeira partidária. “O prefeito Ari Basso assumiu a Prefeitura em março de 2013, seis meses depois, foi anunciada esta emenda para Sidrolândia, à primeira ao Orçamento da União em favor do hospital”, detalha.

Ademir Osiro enalteceu ainda o trabalho da direção da unidade hospitalar, que segundo ele, vem superando as expectativas, apesar das dificuldades financeiras. O empresário Jair Nascimento, presidente da Sociedade Beneficente Elmiria Silvério Barbosa, atribuiu a união de esforços o bom desempenho alcançado por sua gestão.

“Aqui não há distinção de pessoas. Todos são importantes para o bom andamento do hospital. Quem deseja fazer o bem e bem feito fica. Aquele que não tem a mesma visão, dificilmente permanece”, esclareceu.