Política
Vadinho renuncia à 2ª secretaria e se diz decepcionado com a gestão de David
Solidariedade passa a ter controle quase absoluto da Mesa Diretora. Só um dos integrantes, 1º secretário, Nélio Paim (PR), não é do SDD
Flávio Paes/Região News
11 de Agosto de 2015 - 13:33
O vereador Edivaldo dos Santos (PT) formalizou nesta terça-feira sua decisão de renunciar ao cargo de 2º-secretário da Mesa Diretora. Vadinho, que já havia ameaçado informalmente deixar as funções pelo menos três vezes, se disse decepcionado com os rumos da gestão comandada por David Olindo que não teria cumprido os compromissos assumidos na campanha.
Uma das promessas que David não teria cumprido seria promover uma gestão compartilhada com todos os quatro integrantes da Mesa Diretoria.
Nesta mesma sessão em que Vadinho renunciou, foi eleito como novo 2º secretário, o vereador Jurandir Cândido. Ele obteve 11 votos, o vereador Edno Ribas votou contra a indicação, enquanto o vereador Pastor Moacir não participou da sessão. Agora o Solidariedade passa a ter controle quase absoluto da Mesa Diretora. Só um dos integrantes, 1º secretário, Nélio Paim (PR), não é do SD.




