Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Agosto de 2022

Política

Vereador Jurandir oficializou nesta quarta-feira sua filiação ao PSDB

Segundo Jurandir, pesou na sua decisão o compromisso assumido pelo governo de viabilizar duas emendas parlamentares no valor de R$ 1,6 milhão para o hospital

Heloisa Trindade/Região News

30 de Setembro de 2015 - 14:53

O vereador Jurandir Cândido, que se elegeu pelo PMDB, esteve no PROS e posteriormente ingressou no Solidariedade, assinou no inicio da tarde desta quarta-feira, dia 30 de setembro, filiação ao PSDB no escritório do advogado Daniel Alves, ato que foi presenciado pelo secretário geral do partido, Cesar Luiz Assman (Di Cézar), o vereador Moacir Romero, e vereadora Vilma Felini.

Segundo Jurandir, pesou na sua decisão o compromisso assumido pelo governo de viabilizar duas emendas parlamentares no valor de R$ 1,6 milhão (de Geraldo Resende e do ex-deputado Fábio Trad), que garantem investimento na compra de equipamentos e ampliação do hospital Elmiria Silvério Barbosa. 

Ele aponta também como decisivo à conversa que manteve com o empresário Jair do Nascimento, presidente do hospital e Lucio Basso, que teriam feito um apelo para se integrar ao partido tucano. Nos últimos meses o vereador vem mantendo conversações com dirigentes de diversos partidos, que o convidaram a se filiar.

Jurandir conta que a conversa mais avançada foi com o colega de parlamento, Waldemar Acosta, presidente do Diretório Municipal do PDT. “Tenho muito respeito, carinho e admiração pelo Waldemar, que a meu ver, é uma liderança importante no contexto político de Sidrolândia. É jovem e tem muita vontade, mas tomei a decisão pelo PSDB”, finaliza.