Política
Vereador Jurandir oficializou nesta quarta-feira sua filiação ao PSDB
Segundo Jurandir, pesou na sua decisão o compromisso assumido pelo governo de viabilizar duas emendas parlamentares no valor de R$ 1,6 milhão para o hospital
Heloisa Trindade/Região News
30 de Setembro de 2015 - 14:53
O vereador Jurandir Cândido, que se elegeu pelo PMDB, esteve no PROS e posteriormente ingressou no Solidariedade, assinou no inicio da tarde desta quarta-feira, dia 30 de setembro, filiação ao PSDB no escritório do advogado Daniel Alves, ato que foi presenciado pelo secretário geral do partido, Cesar Luiz Assman (Di Cézar), o vereador Moacir Romero, e vereadora Vilma Felini.
Segundo Jurandir, pesou na sua decisão o compromisso assumido pelo governo de viabilizar duas emendas parlamentares no valor de R$ 1,6 milhão (de Geraldo Resende e do ex-deputado Fábio Trad), que garantem investimento na compra de equipamentos e ampliação do hospital Elmiria Silvério Barbosa.
Ele aponta também como decisivo à conversa que manteve com o empresário Jair do Nascimento, presidente do hospital e Lucio Basso, que teriam feito um apelo para se integrar ao partido tucano. Nos últimos meses o vereador vem mantendo conversações com dirigentes de diversos partidos, que o convidaram a se filiar.
Jurandir conta que a conversa mais avançada foi com o colega de parlamento, Waldemar Acosta, presidente do Diretório Municipal do PDT. Tenho muito respeito, carinho e admiração pelo Waldemar, que a meu ver, é uma liderança importante no contexto político de Sidrolândia. É jovem e tem muita vontade, mas tomei a decisão pelo PSDB, finaliza.




