Política
Vereador mais votado participa do "Tema Livre" do RN e fala do futuro mandato na Câmara
Sobre uma possível candidatura a presidente da Câmara, Carlos Henrique, diz que não é candidato mais seu nome está à disposição.
Flávio Paes/Região News
09 de Outubro de 2016 - 23:39
Eleito com 778 votos, o mais votado já no seu primeiro teste nas urnas, o teólogo Carlos Henrique Olindo, interpretou o resultado como uma oportunidade dada pela população de Sidrolândia a alguém como ele que conseguiu superar a tragédia pessoal como ex-usuário de drogas, esteve preso cumprindo pena e a partir do despertar da sua religiosidade, deu um novo sentido à sua vida.
Teve o pai, o presidente da Câmara, David Olindo, como o coordenador da sua campanha, além de ídolo político. Admite que está longe de atingir a mesma eloquência e retórica arrebatadora de Olindo, um personagem que há 30 anos faz parte do cenário político sidrolandense.
Não vou ser da base ou nem fazer oposição ao prefeito eleito. Vou trabalhar por Sidrolândia. Fui eleito na coligação do senhor Ari, pedi voto para ele. Mas a partir de janeiro, o prefeito será Marcelo Ascoli. Será dele a responsabilidade de atender a população e resolver os grandes problemas da cidade. O desafio não é pequeno. Vivemos um período de crise econômica e política. Há um descrédito geral da população, afirma.
Sobre uma possível candidatura a presidente da Câmara, Carlos Henrique, diz que não é candidato mais seu nome está à disposição. Confira a entrevista que ele concedeu ao Região News.




